in

BBB21: Projota passa mal e chora com ‘Monstro da Semana’; web vai à loucura

Gshow

E a sexta-feira (26) tem sido agitada no Big Brother Brasil. Após o clima tenso entre Pocah e Tiago Leifert antecedendo a disputa da Prova do Anjo, o rapper Projota, escolhido ao lado da cantora para vivenciar o castigo de “Monstro da Semana”, acabou passando mal por conta dos trajes.

Publicidade

O artista estava na cozinha da xepa quando começou a sentir um forte calor e suou muito. Passando mal, ele se levantou do local e se direcionou para a sala da casa mais vigiada do país. Projota ainda chegou a chorar por conta da fantasia de castigo. O brother foi auxiliado por Lumena e Viih Tube. A youtuber chegou a ficar abanando o cantor por um tempo. 

Na sequência, Arthur chegou na sala e tentou acalmar Projota. O coach de crossfit explicou que Pocah estava mais tranquila com o figurino, mas acabou sendo rebatido pelo rapper. 

Publicidade

“Minha fantasia, nesse sentido, é pior que a dela”. “Perdi a fome com isso aqui”, reclamou o rapper com as meninas. 

Publicidade

A fantasia de Pocah é um frango com alguns legumes na cabeça, já a de Projota é um brocólis. Pouco tempo após vestir o figurino, ele chegou a reclamar do incômodo com a fantasia para a produção, e ajustes foram feitos na roupa. 

Publicidade

Repercussão 

Nas redes sociais, diversos internautas brincaram e ironizaram o fato de Projota ser o “Monstro da Semana”. “Projota planejou a semana inteira colocar as plantas no paredão, terminou virando brócolis”, brincou uma internauta. “Preciso agradecer ao Caio por me fazer ver essa cena”, brincou outra usuária do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade