in

Nego Di é levado as pressas para hospital: ‘Querem acabar comigo’

Reprodução/Instagram

O humorista Nego Di, que ficou conhecido nacionalmente pela sua participação na atual edição do Big Brother Brasil, passou por apuros na madrugada desta sexta-feira (26/02). O ex-BBB passou mal após comer um lanche fast food e teve que ir às pressas para o hospital, onde acabou sendo internado por uma intoxicação alimentar.

Publicidade

No hospital, Nego Di ironizou a situação e gravou stories criticando o time do Internacional, que empatou nessa quinta-feira com o Corinthians, desperdiçando assim a chance de ganhar o título do Campeonato Brasileiro, já que o Flamengo, único rival pela taça, perdera o seu jogo para o São Paulo no Morumbi.

Torcedor do Internacional, Nego Di quis passar aos seus seguidores que a raiva pelo time perder o título fez com que ele fosse parar no hospital. O humorista chamou o Inter de time “nojento” e afirmou: “Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta”.

Publicidade

Lembrando de sua alta rejeição no reality da Globo, Nego Di afirmou que tudo vem dando errado para ele, e se perguntou se alguém teria lhe jogado algum feitiço. Após deixar o hospital, o humorista explicou a seus seguidores que fez os vídeos de brincadeira e que não foi para o hospital por causa do jogo, como ele afirmou durante a madrugada, e, sim, devido ao lanche que comeu.

Publicidade

Após esclarecer os fatos, ele tranquilizou seus fãs dizendo que não corre mais riscos, mas que terá que tomar medicação durante duas semanas.

Publicidade

Nego Di deixou a casa do Big Brother com uma rejeição recorde de 98,76% dos votos. No entanto, ele foi ultrapassado pela rapper Karol Conká, que foi eliminada com impressionantes 99,17%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com