in

Rafa Vitti mostra a filha Clara Maria em momento de descontração e fascina com detalhe: ‘Ficou loira’

Fofoca dos Famosos

Clara Maria, filha da humorista e apresentadora Tata Werneck e do ator Rafael Vitti, faz o maior sucesso com os seguidores nas redes sociais. O papai encantou os fãs ao compartilhar um momento super fofo da filha de um ano e quatro meses.

Publicidade

O marido de Tatá Werneck pediu para que a filhota pudesse dar um toque de cumprimento nele, e claro que a garotinha obedeceu direitinho. Após fazer o cumprimento de soquinho, o pai pediu para a pequena mostrar a língua. A menina, cheia de graça, fez direitinho a careta. “Filha bate aqui! Soquinho! Linguinha! Hahahaha!”, falou o ator.

Os internautas deixaram uma enxurrada de comentários na postagem de Rafa Vitti. Inclusive, Tatá Werneck se derreteu de amores pela pequena e fez uma linda declaração de amor para ressaltar a filha. “Minha vida! Razão da minha vida”, escreveu a humorista.

Publicidade

Publicidade

Uma internauta disse: “Eu nunca vi, é a bebê mais linda do mundo”. Já outra seguidora brincou dizendo: “Só Clara Maria pra me fazer cogitar a ideia de ser mãe”. Entre tantos elogios de famosos e anônimos, muitos usuários da rede não deixaram de notar um detalhe diferente em Clara Maria. “Ela tinha cabelo castanho, do nada ficou loira”, frisou uma seguidora.

Publicidade

Como os fãs reparam em todos os detalhes, a seguidora comentou que a menina tinha os cabelos castanhos, mas agora está loira. Os fãs também opinaram com quem a garota é parecida e nesse quesito também não houve concordância, já que alguns acham Clara muito parecida com a mãe e outros afirmam ser a cara do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.