in

Resumo As Aventuras de Poliana (10/07): Iuri estranha ao ver Sophie com Pendleton

Reprodução: SBT

Em As Aventuras de Poliana, exibida no SBT, nesta quarta-feira (10), Iuri fica desconfiado ao ver Pendleton com Sophie.

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, Marcelo tranquiliza as crianças do clubinho, alegando que o robô criado por Pendlenton não lhes fará mal. Na escola, Pendleton explica aos alunos como funcionará o jogo.

Jeff e Vini não conseguem pegar a estatueta com Salvador. Glória revela seu segredo para Branca. Os meninos do clubinho MaGaBeLo consegue se infiltrar no game. Glória recebe a visita de Luísa. Branca se torna mais próxima de Antônio.

Publicidade

Durante o jogo, Filipa e Yasmin não consegue se entender e acabam quebrando a tela do tablet. Luca alega que Vini não poderia participar da competição, pois não é aluno da Ruth Goulart, porém, Mirela sai em defesa do amigo.

Publicidade

Pendleton desmente Filipa

Desmentindo Filipa, Pendleton conta para João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna. Débora tenta entrar na mente de Ruth, alegando que o Comitê do Laço Azul precisa de uma nova presidente.

Publicidade

Iuri flagra Sophie com Pendlenton

Glória revela para Luísa que está com uma grave doença. Depois que Falcão some do mapa, Rato vai atrás de um novo comparsa para o bando. Iuri flagra Pendlenton e Sophie conversando.

Juntos, os meninos do clubinho MaGaBeLo são os primeiros a concluírem a última etapa do jogo Vetherna com sucesso. Depois de cumprirem todas as etapas do jogo, os meninos do clubinho consegue chegar ao coração do Vetherna.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.