in

Laços de Família: Helena conta para Pedro que ele é o pai de Camila e galã tem a pior das reações

TV Globo

Nos últimos capítulos da novela Laços de Família, Helena (Vera Fisher) ficará perturbada pelo sentimento de culpa que tomará conta da esteticista, após descobrir que está grávida de Pedro (José Mayer). Ela então procura uma igreja católica e se confessa, sendo aconselhada pelo padre.

Publicidade

Logo em seguida, Helena liga para Pedro e marca de se encontrar com ele para que tenham uma conversa séria. Pedro estranha, mas vai ao encontro da prima. Helena ora para ter forças para enfim contar a verdade e quando o faz, não tem a reação que esperava.

Helena diz ao primo que está grávida de Pedro e que Camila também é filha dele, fruto do caso rápido dos dois no passado. Pedro fica incrédulo e diz que ela está mentindo, pois é impossível que ele seja pai de Camila, que já tem vinte anos. Os dois vão discutir e Pedro será muito duro com Helena, lhe dizendo palavras que vão machucá-la.

Publicidade

Após muito renegar a possibilidade de ser pai da moça enferma, ele começa a assimilar melhor tudo o que está acontecendo e começa a olhar para Camila de outra maneira. Entretanto, Helena impede que ele diga a verdade para a filha.

Publicidade

Pedro fica muito confuso, mas Helena, mesmo sabendo que Camila poderá rejeitá-la ao saber da verdade, sente que fez o que é certo. Ele retorna para o haras completamente atribulado, sem saber o que fazer e acaba escrevendo uma carta para Helena.

Publicidade

A novela Laços de Família está em seus últimos capítulos e chega ao fim em um mês, quando será oficialmente substituída por ‘Ti-Ti-Ti’, novela de sucesso produzida pela TV Globo em 2010.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades