in

Amores Verdadeiros: Paula fica desesperada com notícia dada por Cristina

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Paula está decidida a não deixar que Aníbal saiba da existência de Cristina e Liliana, filha e neta do empresário e fruto de sua relação extraconjugal com Candelária.

Publicidade

O problema é que ao visitar Cristina para se desculpar pela forma que a tratou da última vez que se viram, a esposa de José Ângelo atende o telefone e é sua mãe, Candelária, quem lhe faz uma surpresa. Antes disso, Paula fará um elogio a comida levada pela vizinha e descobrirá que se trata de uma receita especial de sua mãe.

Paula fica sabendo que Candelária é solteira e vive sozinha no interior. Candelária está assustada com o incêndio criminoso que ocorreu na casa da filha, bem como da nova profissão de José, que o coloca em risco.

Publicidade

Ela então avisa a filha que irá passar um tempo com ela na capital, a fim de ajudá-la no que for preciso. Cristina elogia Paula para a mãe e se refere a ela como uma vizinha fantástica, mas a amante de Aníbal está chocada com a possibilidade dessa mulher cruzar o caminho do empresário mais uma vez e lhe contar que tiveram uma filha.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar no final do capítulo desta sexta-feira, entretanto, as cenas poderão ser adiadas para segunda-feira, 1 de março, devido ao atual processo de edição do SBT.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros foi produzida em 2012 e só agora é exibida pelo SBT pela primeira vez. A trama já foi exibida no Brasil pela TV paga com outra dublagem. Amores Verdadeiros é protagonizada por Sebastian Rulli, conhecido pelas novelas Rubi, Teresa e O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades