in

Resumo Caminhos do Coração (10/07): em conversa com Dino, Taveira torna Marcelo foragido

Reprodução: RecordTV

Em Caminhos do Coração, no ar pela RecordTV, nesta quarta-feira, 10 de julho, Taveira comunica a Dino que Marcelo também é foragido da polícia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo e Maria decifram o código. Taveira tenta levar Beto preso, mas Carvalho chega a tempo de mostra o habeas corpus. Assustado, Júlia levanta e resolve ir atrás de Cris. Pelos corredores da clínica, Marli persegue Cris.

Marli intercede por Cris, para que Júlia não o leve para a ilha, mas ela não volta atrás. Na ilha, Teófilo, Ágata e Aquiles enterram Rosana. Após desembarcarem na ilha, Metamorfo e Vlado pedem para uma mulher levá-los a casa de Teófilo.

Publicidade

Eric planeja matar Pachola. Paola conta para Simone sobre seu plano de prejudicar Janete. Célia confessa para Lucas que está muito confusa por causa da paixão que sente por Rodrigo. Vlado ataca a mulher, que mesmo tentando fugir, acaba sendo mordida pelo rapaz.

Publicidade

Marcelo se torna fugitivo da polícia

Cassandra afirma que será presidente da Progênese. Disfarçados, Marcelo e Maria resolvem ir ao aeroporto. Taveira comunica Dino que assim como Maria, Marcelo é um foragido da polícia. Grazi vai morar com Gúdi.

Publicidade

Taveira recebe drogas das mãos de Dino

Planejando contra Gúdi, Taveira recebe um pacote de droga das mãos de Dino. Altina e Vavá são pegos de surpresa com a chegada de Eric e Ramon. Vavá começa a rosnar e Eric aponta uma arma para ele.

Marcelo liga para Tati, que o trata com desprezo. Em seguida, Dalva fala para o filho que ele agora é considerado um fugitivo da polícia, assim como Maria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.