in

Resumo Bela, a Feia (10/07): Vera descobre que Bela terá um filho de Rodrigo

RecordTV

Em Bela, a Feia, exibida pela RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 10 de julho, Vera descobre que Bela está grávida de Rodrigo.

Publicidade

Ainda em Bela, a Feia, Olga desconfia de Rodrigo e Cíntia. Irritada, Verônica pede para Ataulfo e Dinho se livrarem de Dinorá, porém, eles se recusam, mas afirmam que não deixá ela atrapalhar seus planos. Rodrigo coloca Cíntia contra a parede, mas ela se esquiva.

Cíntia diz que Olga não pode saber que eles estão separados. Rodrigo conta para Vera que saiu da Mais Brasil. Cíntia e Adriano almoçam. Irreconhecível, Magdalena vai ao Montezuma, mas acaba sendo reconhecida por Ícaro.

Publicidade

Ataulfo pede para Bárbara convencer o filho de comprar uma ilha, pois pretende pedi-la em casamento. Bárbara se mostra entusiasmada com a ideia de Ataulfo. Vera diz estar certa que Bela foi vítima de um atentado.

Publicidade

Bela sonha com Rodrigo

Em um sonho, Bela pensa estar casada com Rodrigo e com um filho pequeno, porém, mesmo estando felizes, Dinho e Ataulfo aparecem para sequestrar a criança. Após acordar desesperada, Bela resolve fazer o exame de DNA.

Publicidade

Rodolfo e Rodrigo se empolgam com projeto

Bárbara ordena que seu filho compre a ilha de Ataulfo, mesmo que precise desviar dinheiro da agência para conseguir adquiri-la. Empolgados, Rodolfo e Rodrigo pensam em alugar um espaço para a orquestra.

Sem conseguir solucionar o cado de Bela, Márcia e Douglas se mostram apreensivos. Adriano, furioso, desvia dinheiro da Mais Brasil. Bela revela para vera que está esperando um filho de Adriano. Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.