in

Luana Piovani relembra abuso sexual que sofreu na infância: ‘sabia que tinha algo errado’

Reprodução/Instagram

Em entrevista para o programa “Júlia”, da televisão portuguesa, Luana Piovani relatou um drama vivido na infância. A atriz brasileira relembrou o abuso sexual que sofreu no passado.

Publicidade

Luana contou que foi molestada sexualmente durante sua infância em Jaboticabal. Piovani diz que ainda hoje sente dificuldades para falar no assunto e relata que mesmo já tendo iniciado, não é fácil para ela conversar sobre sexo com seus três filhos, Dom, Bem e Liz- frutos do casamento da atriz com o surfista Pedro Scooby- por conta de sua lembrança.

A loira conta que, diante de pesquisas, já sabemos que uma boa parte das crianças acabam sendo molestadas por pessoas próximas da família. No caso de Piovani, ela diz que foi isso que aconteceu, mas ressalta que seu molestador não era da família, mas sim seu vizinho.

Publicidade

Piovani relembra que na época tinha sete anos e “sabia que tinha alguma coisa errada”, já que isso nunca tinha acontecido com ela até o momento. No entanto, a loira diz que na ocasião ela ainda não tinha conversado com seus pais sobre o assunto, por isso, não sabia como chegaria para eles e diria aquilo. Além disso, a atriz diz que não sabia nem mesmo ao certo o que tinha acontecido, ao invés disso, ela só sentia uma “sensação estranha”.

Publicidade

Ainda na entrevista, Luana Piovani conta que o ocorrido no passado, diferente do que acontece com muitas crianças, não a deixou com trauma, por isso, ela diz nunca ter falado no assunto com sua mãe. Luana ainda conta que a matriarca soube do ocorrido através de uma entrevista que ela concedeu para a apresentadora Xuxa Meneghel.

Publicidade
Publicidade