in

Resumo Jezabel (10/07): Tadeu alerta Acabe sobre a invasão dos soldados

RecordTV

Em Jezabel, exibida na RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 10 de julho, Tadeu comunica Acabe sobre a chegada do exército em Samaria.

Publicidade

Ainda no capítulo, enquanto Eliseu está maravilhado com o manto de Elias, Dalila fica chocada ao ver o filho do profeta. Em seguida, Eliseu diz que foi um escolhido de Deus e Dalila começa a chorar. Vendo a comoção da mulher, Eliseu a conforta.

Por ter sido considerado um traidor, Jezabel determina que a taberna de Phineas deverá passar para as mãos de Joana. Depois de convida Raque para um passeio, Micaías pede que ela leve David com eles. Na taberna, Joana fica sem entender o motivo de Phineas beber e chorar tanto. Logo depois, Uriel chega na taberna e comunica Joana sobre a decisão do rei.

Publicidade

Tadeu escuta a conversa dos soldados

Phineas se mostra arrasado com a decisão de Acabe. Joana pega a vassoura que está na mão de Temima e entrega para Phineas. Tadeu escuta a conversa de alguns soldados, que estão disfarçados, sobre a invasão que haverá em Samaria.

Publicidade

Nabote pede que Tadeu avise ao rei

Depois de escutar tudo o que os soldados relatam sobre a invasão que farão em Samaria, Tadeu conta para Nabote, que pede para ele avisar o rei sobre o plano dos soldados. Nabote vai ao encontro da comitiva de Jezreel e explica para todos o que aconteceu.

Publicidade

De volta ao palácio, Tadeu comunica para o rei acabe tudo que ouviu dos soldados, que pretendem invadir Samaria. Jezabel é levada ao ar de segunda a sexta, depois de Topíssima, por volta das 20h45. Aos sábados é exibido os melhores momentos da semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.