in

Internado com Covid-19, Carlos Alberto faz piada no hospital e recebe críticas: ‘nota zero’

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues, estão internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a semana passada, devido à Covid-19. Renata, que é médica e havia recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus, ficou mal, com muitas dores no corpo e foi internada no dia 18.

Publicidade

Carlos Alberto também testou positivo para a doença, mas informou aos seguidores pelas redes sociais que estava assintomático. O filho caçula, João Victor, de 20 anos, também testou positivo para a Covid-19 e estava isolado em sua casa. Caros e Renata ainda não têm previsão de alta hospitalar.

Nesta quinta-feira (25), Carlos Alberto usou o Instagram e postou um vídeo bem-humorado registrado pela esposa. “Comigo está tudo azul. Ainda bem que não virei jacaré. Usem máscara”, afirmou o apresentador do SBT em vídeo em que aparece com um filtro de avatar.

Publicidade

Publicidade

Os internautas deixaram muitos comentários no post do apresentador. “Melhoras, estamos com saudades. Volta logo porque a praça é nossa”, escreveu uma pessoa. “Isso é o resultado de muito viagra”, comentou outro seguidor, fazendo referência à cor do comprimido com a cor do filtro de Carlos Alberto.

Publicidade

“Tomou tanto azulzinho que virou o avôtar”, brincou mais um internauta fazendo referência ao remédio. Alguns seguidores não gostaram da brincadeira que Carlos Alberto fez. “Desnecessário, não se brinca com a saúde. Nota zero”, escreveu uma pessoa. “Avisa ele que ele não está na Praça É Nossa. Lamentável”, postou outro seguidor do comunicador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!