in

Sthefany Brito desabafa após filho de 3 meses ser internado às pressas: ‘Desespero’

Contigo

A atriz Sthefany Brito é mãe do pequeno Antônio Enrico, que nasceu no mês de novembro do ano passado. O pequeno está com três meses de vida e a famosa chegou a revelar dificuldades com amamentação nos primeiros dias após o nascimento da criança. A artista dividiu as dificuldades que passou na ocasião.

Publicidade

Sthefany Brito relatou um grande susto que passou com o pequeno Antônio Enrico. A famosa disse que o filho precisou ser hospitalizado às pressas. A criança foi diagnosticada com bronquiolite, uma infecção nos bronquíolos, que são as ramificações dos brônquios que são os responsáveis por levar o oxigênio aos pulmões.

Infelizmente, a bronquiolite costuma ser uma doença comum nos pequenos. Sthefany disse que o filho começou a passar mal no feriado de carnaval. A famosa disse que a família viajou para passar o feriado em um local próximo do Rio de Janeiro. O pequeno começou a apresentar um quadro de tosse e espirro, e logo depois veio a febre de 38º C.

Publicidade

Ela contou que ficou desesperada com a situação, mas medicou o filho com um antitérmico. A atriz disse que voltou para o Rio e levou o filho ao pediatra que após avaliação do quadro achou melhor internar o bebê. “A gente nem foi pra casa, do consultório fomos direto pro hospital, é horrível, dá vontade de chorar toda vez que eu lembro. Pior coisa do mundo ver seu filho sofrendo e você não poder fazer nada! Desespero!”, desabafou a famosa.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a famosa, no começo o médico chegou a suspeitar que pudesse ser uma pneumonia, mas depois foi constatado que era bronquiolite. A doença é causado por um vírus, sendo comum nas crianças pequenas. Sthefany disse que tem todos os cuidados com o bebê e não sabe como contraiu o vírus. A criança precisou ficar dois dias internada, pois não existe um remédio para a enfermidade, sendo tratado os sintomas.

O pequeno tem feito fisioterapia respiratória e precisa lavar o narizinho com soro para evitar que aspire a secreção. Felizmente, ela disse que o filho está bem melhor e agradece a Deus por ter sido algo mais simples de ser resolvido.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.