in

Resumo Topíssima (10/07): Vitor leva Jandira para fazer o aborto; ela morre

Globo

Em Topíssima, trama da RecordTV, no capítulo de quarta-feira (10), Vitor leva Jandira para abortar, mas ela acaba morrendo.

Publicidade

Ainda em Topíssima, Madalena estranha sua filha não está em casa. Edison é chamado por Taylor. Depois de encontrar Edison, Gabriela vai atrás dele. Paulo Roberto leva uma bronca de Rafael. Gabriela avisa seu irmão que conseguiu encontrar o rapaz que colocou a droga na sua bebida.

Temendo ser entregue, Taylor tenta atropelar Gabriela, mas não consegue. Logo depois, Antonio e Sophia chegam no local. Para não ser pego, Taylor foge. Edison consegue se livrar da perseguição de Gabriela.

Publicidade

Jandira e Vitor chegam ao local do aborto

Acompanhada de Vitor, Jandira comparece ao lugar em que será realizado o aborto. Com a ajuda de Mariinha, Madalena enrola os brigadeiros. Taylor dispara contra Edison. Bruno comunica que Lara não acatou a ordem do juiz, e por causa disso terá que prestar serviço no recolhimento de menores infratores.

Publicidade

Nelson tenta fazer Vitor lhe escutar

Lara se desespera com a notícia. Vera tenta descobrir onde Edison se enfiou. Sophia comunica que Gabriela foi atacada. Pedro recebe uma ligação de Taylor comunicando que matou Edison. Nelson tenta falar com Vitor.

Publicidade

Na mesa do aborto, Jandira demonstra estar com muito medo. Após ser dopada, durante o procedimento, Jandira sonha que está em sua cerimônia de casamento, na qual Vitor é o noivo. Em seguida, os médicos avisam que a filha de Madalena está com uma grave hemorragia.

Depois de tentarem tudo para reanimar a filha de Madalena, os médicos não conseguem salvá-la, que acaba morrendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.