in

Malhação – Sonhos: resumo de 1 a 5 de março

TV Globo

O assunto principal de Malhação – Sonhos nesta semana será a mais nova besteira cometida por Cobra, que se unirá com Lobão após perder oportunidades de mudança.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 1 a 5 de março.

Segunda-feira (01/03)

Um amigo de Nando consegue convencer Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Duca e Bianca namoram. Marcelo é seduzido por Roberta. Jeff fica preocupado com Bete no show. Nando gosta de Roberta. Bianca tenta ser cupido entre Zé e Karina.

Publicidade

Cobra fica bêbado. Lucrécia gosta da apresentação de Jeff, Jade e Breno. Gael não gosta da presença de René. Cobra fica revoltado ao ver BB se despindo no palco. Dandara chama Mari para cantar. Cobra entra no camarim de BB.

Publicidade

Terça-feira (02/03)

BB foge de Cobra. Mari se apresenta. René recebe um convite de Edgard. BB decide denunciar Cobra por assédio. René conversa com Edgard sobre Ana. Cobra é expulso da academia por Gael. Mari beija Jeff.

Publicidade

Bianca procura BB, após saber que ela foi assediada por Cobra. Dandara gosta da postura firme de Gael para punir Cobra. Bete chega em casa e encontra tudo revirado. Karina vai atrás de Cobra.

Quarta-feira (03/03)

Karina é ameaçada por Cobra. Sol decide sair de casa. BB e Bianca não entendem o comportamento de Karina. João vigia René. Os alunos comemoram o sucesso do Show de Talentos. Bete tenta falar com Sol e não consegue.

Bianca conversa com BB sobre seus momentos com Duca, Karina ouve escondido e chora. René conversa com Dandara. Lucrécia conversa com Edgard. Sol quer dormir na casa de Pedro. BB diz a Cobra que vai denunciá-lo. Lobão procura Cobra.

Quinta-feira (04/03)

Cobra passa a fazer parte da academia de Lobão. Lobão conversa com Cobra sobre Gael. Bete se preocupa com a filha. Marcelo beija Delma. Nando conversa com Sol e Pedro sobre o CD. Dalva se comunica com Bete para tranquilizá-la sobre Sol.

Karina chega ao encontro armado pelas suas costas sem entender porque só Zé está no local. Karina dá um beijo e Zé para provocar Pedro.

Sexta-feira (05/03)

Bete desabafa com Jeff e Wallace. Karina avisa Zé para não confundir as coisas e que são apenas amigos. Bianca não desiste de arrumar um namorado para Karina. Tainá diz que Pedro gosta de Karina. Gael é avisado sobre René ser o novo professor do colégio.

Jeff confidencia com Wallace suas intenções com Mari. Gael faz um comunicado aos seus alunos. René se recusa a testemunhas a favor de BB. Lucrécia confronta Edgard. Bete se reconcilia com a filha. Delma conversa com Marcelo. Lobão e René se encontram.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades