in

A Força do Querer: resumo dos últimos capítulos entre 1 e 6/03

TV Globo

Os últimos capítulos da novela A Força do Querer estão imperdíveis, com revelações e desfechos impactantes para alguns personagens. A partir da próxima semana, A Força do Querer passa a ser exibida em capítulos compactos na mesma faixa de horário que Amor de Mãe.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Força do Querer de 1 a 6 de março.

Segunda-feira (01/03)

Bibi termina com Rubinho. Nonato conversa com Simone sobre Silvana. Bibi é lavada para depor. Jeiza vê Ritinha visitando Zeca. Rubinho dá ordens a Bibi. Bibi fica com raiva do ex e desabafa com Alessia. Abel sente ciúmes de Nazaré. Dantas diz que processará Ritinha. Bibi confronta Carine. Jacy corre para pedir a ajuda de Rubinho.

Publicidade

Terça-feira (02/03)

Joyce conversa com a filha. Caio quer que Selma investigue o paradeiro de Solange. Joyce fica furiosa com as ofensas de Irene e decide denunciá-la. Ritinha vai visitar o filho. Bibi jura que vai se vingar de Rubinho e sua mãe a conforta.

Publicidade

Eugênio recebe uma intimação para pagar a pensão de Irene. Zeca não quer ajudar Ritinha. A luta é vencida por Jeiza. Gerson é assassinado em um assalto.

Publicidade

Quarta-feira (03/03)

Todos ficam abalados com a morte de Gerson e tentam confortar a viúva. Ritinha dá uma entrevista para a TV, a fim de conseguir apoio para recuperar o filho.

Jeiza será testemunha de defesa de Zeca. Bibi fica sabendo que o ex-marido presenteou Carine com seu carro. Sabiá aconselha Rubinho. Bibi vai buscar seu dinheiro com Silvana. Bibi bate em Carine.

Quinta-feira (04/03)

Ritinha surpreende a todos e chega no tribunal. Abel fica bravo e coloca a culpa de todos os problemas do filho em Ritinha. Bibi humilha Rubinho, dizendo que o traiu com Caio. Bibi desabafa com a mãe. Cibele volta a se intrometer na vida alheia e entrega para Ruy um exame de DNA que constata que ele não é o pai do filho de Ritinha.

Sexta-feira (05/03)

Ruy tem uma reação inesperada e pede que Cibele não deixe ninguém saber da verdade. Mira e Irene brigam feio. Bibi é despejada. Rubinho fica feliz com o sofrimento de Bibi. Bibi descobre que Silvana gastou seu dinheiro com jogos de azar.

Sábado (06/03)

Irene maltrata Eugênio. Com medo de Irene, Mira se une a Dantas contra ela. Ivana decide retirar os seios para se parecer com homem e recebe o apoio do pai. Elvira, Garcia, Silvana e Dantas perseguem Irene. Irene tem alucinações, foge do grupo e acaba morrendo ao cair no fosso do elevador.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades