in

Laços de Família: Helena decide contar para o primo que ele é o pai de Camila

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, Helena decidirá acertar os erros do passado. A esteticista irá até uma igreja católica, perturbada pela culpa, e decidirá se confessar.

Publicidade

Ela conversará com o padre sobre o peso da culpa por todas as mentiras de sua vida e o padre a aconselhará a ter fé e resolver os problemas, pois antes tarde, do que nunca. Helena não sabe como contar ao primo que ele é o pai de Camila.

Grávida de Pedro com o único objetivo de salvar a vida de Camila, Helena terminará de ouvir as palavras do sacerdote e ligará para o primo, dizendo que precisa conversar com ele de uma maneira séria que nunca o fez e que não pode mais adiar.

Publicidade

Pedro fica aflito e diz que falando dessa maneira, Helena o assusta, mas ela insiste que o assunto é sério e que precisam conversar, pois ele precisa saber de algo. Eles combinam de se encontrar e antes que Pedro chegue, Helena começa a orar para que tenha forças de contar toda a verdade de uma vez por todas.

Publicidade

A gravidez de Helena correrá bem e ela terá uma menina, que será usada para salvar a vida da irmã Camila, acometida com leucemia e que precisa de células-tronco compatíveis para que não morra por causa da doença.

Publicidade

No decorrer da conversa de Helena e Pedro, ela não só falará sobre ele ser o pai de Camila, como contará que está grávida dele novamente.

Laços de Família chega ao fim nas próximas semanas, ocasião em que o Vale a Pena Ver de Novo a substituirá pela novela Ti Ti Ti, com Murilo Benício, Alexandre Borges, Malu Mader e mais grande elenco.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades