in

Haja Coração: resumo semanal de 1 a 6 de março

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Haja Coração prometem fortes emoções aos telespectadores, a começar com Apolo perdendo a guarda das crianças por culpa de Tamara.

Publicidade

Veja agora o resumo de Haja Coração de 1 a 6 de março.

Segunda-feira (01/03)

Guido tenta acalmar Tancinha. Felipe toma uma importante decisão. Giba diz a imprensa que Tamara provocou o acidente. Tancinha fica desconfiada de Guido. Shirlei conversa com Giovanni.

Publicidade

Beto e Tancinha vão à audiência de guarda de Carol e seus irmãos. Nair e Alexsander ficam bravos com Tamara. Aparício conversa com Rebeca. Teodora fica sabendo que Tarzan desapareceu.

Publicidade

Pessoas reconhecem Fedora na rua. Nair tem seu segredo descoberto por Adônis. Penélope cogita a hipótese de internar Tamara.

Publicidade

Terça-feira (02/03)

Beto leva Tancinha para casa. Adônis quer saber toda a verdade que Nair tem lhe escondido. Tamara conversa com Penélope. Rebeca e Aparício não se acertam. Nair se abre com Larissa, Apolo e Adônis.

Camila faz fotos com as crianças. Giovanni conversa com Bruna. Safira e Tarzan vão ao shopping. Tancinha descobre que Guido é mesmo seu pai. Leonora é procurada por Adônis. Fedora é reconhecida e a polícia é chamada.

Quarta-feira (03/03)

Tancinha fica indignada com o que ouve de Guido. Teodora fica brava com Safira. Fedora e Leozinho são procurados pela polícia. Tancinha faz um pedido a Guido. Enéas fica bravo ao ver Giovanni e Camila juntos.

Leonora e Adônis não conseguem se falar. Nair é consolada por Francesca. Tamara toma coragem e pede perdão aos familiares de Apolo. Tancinha confidencia uma decisão para Beto. Felipe e Shirlei se encontram no apartamento de Henrique.

Bruna tem um novo plano contra Camila e Giovanni. Rebeca toma uma importante decisão.

Quinta-feira (04/03)

Leozinho é preso e Fedora fica arrasada. Aparício conversa com Guido. Rebeca vai embora. Teodora continua com ciúmes, mas disfarça bem. Teodora é avisada sobre Fedora. Tancinha conversa com Aparício e lhe pede perdão.

Camila e Giovanni bancam os cupidos com Felipe e Shirlei. Tamara conversa com Apolo sobre o futuro dos dois. Teodora e Fedora se reencontram. Nair conversa com Apolo sobre a saúde mental de Tamara.

Sexta-feira (05/03)

Apolo e Tamara não conseguem a guarda das crianças. Shirlei conta para Francesca que vai se casar. Carmela corre para contar a Jéssica que Shirlei e Felipe vão se casar. Beto e Tancinha são contemplados com a guarda provisória de Carol e seus irmãos.

Leozinho conversa com Agilson. Dinamite conversa com Estelinha. Penélope conversa com Aparício sobre Rebeca. Larissa conta um segredo para Apolo. Fedora faz o pagamento da fiança de Leozinho.

Sábado (06/03)

Giovanni se anima para ver o pai. Agilson é avisado por Aparício que Dinamite fez uma delação premiada. Leozinho conta todas as suas más intenções quando a conheceu. Agilson é expulso da mansão de Teodora.

Aparício e Teodora brigam. Nair conversa com Apolo. Leozinho e Agilson vão morar juntos. Henrique e Penélope são convidados para serem padrinhos do casamento de Beto. Felipe fala sobre os próximos passos da investigação contra Shirlei.

Enéas se demite. Tancinha recebe Dulce, que deseja conversar sobre o futuro de Bia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades