in

Órfãos da Terra: Muna descobre que Omar e Latifa são impostores

Globo

Em Órfãos da Terra, Muna (Lola Fanucchi) descobrirá que Latifa (Luana Martau) e Omar (Miguel Nader) não passam de dois impostores.

Publicidade

Desde que chegou na casa da família de Ali (Mouhamed Harfouch), Latifa só causou confusão na vida de todos. Vinda para se casar com o rapaz, que estava apaixonado por outra mulher, a estrangeira fez tudo que pode para atrapalhará a relação.

Mesmo depois de ver o noivo casar com outra mulher, Latifa continua perturbando a vida do rapaz, pois a chega de seu irmão causou mais pânico na vida de todos, que estão vivendo sob ameaças. Porém, Muna acabará descobrindo que os dois não passam de impostores.

Publicidade

Omar e Latifa conversam em português

Em determinado momento, a irmã de Ali escutará uma conversa dos dois, em que misteriosamente, começarão a falar em português, deixando o sotaque carregado de lado. Além disso, os dois conversam sobre um plano que pretendem colocar em prática.

Publicidade

Durante a conversa com Latifa, Omar dirá: “Eu já tava com a mão na grana! O velho ia ter que pagar teu dote e a gente picava a mula daqui”. Tentando convencer o parceiro de que ainda dá tempo de arrancar dinheiro da família de Ali, ele dirá que precisam agir de outra forma, pois eles vão começar a perceber que tudo não passa de uma grande armação.

Publicidade

Muna fica chocada com revelação

Sem perceber que estão sendo espionados por Muna, eles relatam tudo sobre o plano que criaram. Muna, que ouve tudo, fica chocada com a descoberta de que os dois não passam de impostores. A cena vai ao ar no próximo dia 11 de julho, quinta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.