in

Influencer descobre que irmã mais velha é sua mãe e história causa grande impacto: ‘Mentiram por 16 anos’

Divulgação

Bastante conhecida no Tik Tok, a influencer Karol Lu impactou e comoveu os seus seguidores ao revelar que a sua irmã mais velha é na verdade sua mãe. Segundo a polonesa, ela descobriu que estava sendo enganada pela família quando se aproximou do namorado da mulher que se dizia sua irmã. 

Publicidade

“Mentiram por 16 anos”, desabafou a influencer em um vídeo compartilhado no Tik Tok. Depois de Karol Lu fazer a revelação, os internautas se mostraram impactados e uma grande repercussão do vídeo foi registrada na web. A publicação da influenciadora chegou a ter mais de 3 milhões de visualizações. 

Após se dar conta da ampla repercussão do caso, Karol deixou sua conta privada. Contudo, alguns seguidores já haviam compartilhado o vídeo em outras redes. 

Publicidade

Segundo informações do site internacional Unilad, Karol Lu disse que cresceu sempre vendo os pais trabalhando fora de casa. Ela afirma ter sido criada pelos três irmãos mais velhos, entre eles, a irmã que na realidade era sua mãe – dezesseis anos mais velha do que ela. 

Publicidade

Ao se aproximar do namorado da suposta irmã, a influencer acabou sabendo de toda a verdade, contada pela mulher que a colocou no mundo, e que sempre se passou como sua irmã. 

Publicidade

“Naquele momento eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos”, contou Karol.

Motivo revelado

Por fim, Karol explicou que a verdade esteve todo este tempo escondida porque a família dela era formada por imigrantes, que viviam na Polônia conservadora quando a “tal irmã” engravidou. Por isso, os pais falsos esconderam a história e assumiram a paternidade da influencer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade