in

O drama da mãe de Pocah, do BBB21, sobre o genro: ‘Ronan é um monstro’, teria dito a um jornal

Extra

A cantora Pocah, confinada no BBB21, está envolvida em muitas confusões dentro da casa, e, além dessas confusões dentro do reality, na sua família também estariam acontecendo muitas questões relacionadas ao noivo da cantora e sua filha Vitória, que acabou de completar cinco anos e está sob os cuidados de Ronan Souza.

Publicidade

Ronan estaria impedindo a sogra de ver a neta

Tudo teria começado quando o ex-marido da cantora, supostamente, ameaçou colocar a ex-esposa na Justiça, pois, segundo informações, ele estaria sendo impedido de ver a menina. O MC Roba Cena, pai da menina, teria afirmado que o atual noivo de Pocah o impediu de ver sua filha no dia do aniversário dela. Ele teria afirmado que entraria na Justiça para ter acesso aos direitos de pai.

Mas, além do ex-marido, a mãe de Pocah, Marines Queiroz, também teria dado uma declaração sobre o genro. Ela teria dito que Ronan a impediu de ver a neta e arrancou a menina de seus braços durante uma visita.

Publicidade

Dona Marines fez declaração chocante

Aparentemente, a relação de sogra e genro não é das melhores e Dona Marines teria feito a seguinte declaração: “O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”. Ela teria compartilhado essa mensagem em suas redes sociais, após ser impedida de ver a neta.

Publicidade

Segundo informações do jornal Extra, Dona Marines mora em uma casa que foi comprada pela cantora. A casa foi um presente da filha para a mãe, mas, Ronan estaria impedindo a sogra de ver a neta, que é filha de Pocah com MC Roba Cena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.