in

Resumo A Força do Querer (26/02): Bibi passa sufoco e Ivan é agredido brutalmente

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, Ivan é agredido de maneira brutal e Bibi vive sufoco para voltar para casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rubinho é preso pela polícia e Bibi entra em contato com Aléssia para pedir que ela lhe ajude a voltar para o Rio de Janeiro, pois não tem nem o dinheiro da passagem.

Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy, pois não quer que eles façam nenhum mal para o garoto. Abel vai ao hospital para visitar Zeca e ver como ele está.

Publicidade

Cândida surpreende Edinalva com declaração, em A Força do Querer

Cândida conversa com Edinalva e diz que a amiga tem ciúmes de Mere por conta de seu Abel, pois sabe que ele e a ex-mulher ainda podem ter um relacionamento novamente.

Publicidade

Bibi comenta com seu filho que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. A perigosa diz que eles não ficarão desamparados, pois com esse dinheiro eles poderão sobreviver por um bom tempo.

Publicidade

Cibele comenta com Ruy sobre a campanha que Ritinha está fazendo na internet para ter o filho de volta. A loira avisa que isso pode acabar com a reputação da empresa e Eurico não irá gostar nenhum pouco de toda essa exposição.

Dita aconselha Silvana, em A Força do Querer

Dita aconselha Silvana a ser sincera com Eurico e contar tudo que está acontecendo, pois da maneira que está não dá para ficar. Shirley fica desconfiada ao escutar Cibele comentando da dívida que o pai assumiu. Zeca retorna para casa e Jeiza o ajuda.

Bibi consegue retornar para casa de Aléssia. Biga e João se conhecem. Ivan passa por uma grande humilhação na rua, que acaba em agressão brutal.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.