in

Resumo Porto dos Milagres – Viva (10/07): Adma quer prova da traição de Félix

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, que será exibido nesta quarta-feira, 10 de julho, Adma que uma prova de que Félix tem outra mulher.

Publicidade

Ainda em Porto dos Milagres, ao saber que Esmeralda contou tudo que rolou entre eles para Lívia, Guma repreende a moça. Em seguida, o pescador conversa com Babau, pai de Esmeralda, e promete que não vai magoar sua filha.

Oswaldo não consegue acreditar nos planos de Augusta, que paneja casar Rodolfo com Genésia. Mesmo tentando fugir do chá que sua mãe organiza, Rodolfo não consegue. Rosa e Félix, muito apaixonados, se amam como nunca haviam se amado antes.

Publicidade

Adma pede uma prova de que Félix lhe trai

Querendo pegar o marido de surpresa, Adma pede para Eriberto conseguir uma prova de que Félix esteja tendo um caso com outra mulher. Com isso, o capanga de Adma vai para o centro, agarra uma das meninas de Rosa Palmeirão, e a leva para o quarto do lado da Cafetina.

Publicidade

Luiza se irrita com Chico, que só sabe tratá-la com desprezo. Fred demonstra não estar de acordo com a decisão que seus pais tomaram sem lhe consultar. Com a aproximação do chá que Augusta está oferecendo para Genésia se aproximando, a jovem fica indecisa sobre qual roupa deverá usar, mas não aceita receber a ajuda de Socorrinho.

Publicidade

Eriberto escuta conversa de Félix

Rufino descobre que Guma e Esmeralda estão se relacionando, e fica pasmo com a novidade. Atrás da porta, Eriberto escuta toda a conversa de Félix, que não se cansa de falar sobre as maravilhas do relacionamento que mantém com a dona do bordel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.