in

Paula Thomaz, assassina condenada da filha de Glória Perez, abre queixa-crime contra a autora e relata ameaças

Jornal O Dia | Divulgação

Neste ano de 2021 o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, completa 29 anos. Mesmo após quase três décadas, o caso segue repercutindo, pois Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo crime, seguem livres da prisão. A autora faz publicações através das redes sociais com frequência lamentando a morte da filha e a impunidade dos culpados.

Publicidade

De acordo com o Jornal O Dia, um dos desabafos realizados por Glória Perez na web se tornou caso de polícia. Isto porque Paula Thomaz, que hoje usa o sobrenome Peixoto, abriu uma queixa-crime contra a autora. Ela e o marido, Sérgio Peixoto, estiveram na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro para realizarem o Boletim de Ocorrência.

O casal acusa a autora de difamação e ameaças, já que após um desabafo feito por Glória, teriam passado a receber ataques de ódio na web. Na ocasião, a global comentou o fato de Paula Thomaz estar investindo na carreira artística da filha mais nova após cometer um assassinato brutal contra Daniella, que também era atriz.

Publicidade

Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, escreveu a atriz na época, recebendo apoio de internautas. Alguns sugeriram que a autora mandasse assassinar a filha de Paula, o que teria motivado o Boletim de Ocorrência.

Publicidade

O caso

O assassinato de Daniella Perez ocorreu em dezembro de 1992 e deixou o Brasil estarrecido. A jovem de 22 estava no auge de sua carreira interpretando a personagem Yasmin, em De Corpo e Alma, novela de Glória Perez. Guilherme de Pádua fazia par romântico com Daniella na trama. Durante uma emboscada, Paula e Guilherme mataram a atriz com cerca de 18 golpes de faca. A investigação constatou que Guilherme acreditava estar sendo prejudicado na novela a pedido de Daniella.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade