in

Lembra da Mari Palma? A jornalista fez um emocionante desabafo sobre o pai, que é cego

Pinterest

Mari Palma contou que era adolescente e estava com a família comemorando a virada de ano quando começou a chorar e perguntou à sua mãe: “Por que o papai não enxerga?”. A mãe da jornalista respondeu que o pai dela era muito feliz e foi então que Mari passou a olhar para a situação com outros olhos.

Publicidade

Mas a cada virada de ano ela sempre pedia que seu pai voltasse a enxergar, pois queria que ele aproveitasse melhor a vida, mas com o passar dos anos ela foi aprendendo a lidar com a situação.

O pai da jornalista tinha apenas 18 anos quando foi informado que perderia a visão devido a uma doença conhecida como retinose pigmentar, que é incurável. O pai de Mari Palma foi perdendo a visão lateral aos poucos, é como se pudesse ver apenas em formato de círculo e quando estava com cerca de 50 anos já não via mais nada.

Publicidade

De vez em quando, assisto a algumas fitas antigas e vejo que ele era capaz de me procurar pela casa, me pegar no colo. É muito especial ver isso depois de tanto tempo“, desabafou a jornalista.

Publicidade

Ela tinha 10 anos de idade quando o quadro do pai piorou e ele já nem conseguia mais dirigir. Foi a mãe de Mari Palma que assumiu todas as responsabilidades da casa, enquanto o pai ficava cada vez mais quieto em um canto.

Publicidade

Atualmente, Mari já lida bem melhor com o problema e tem a mãe como um grande exemplo em sua vida, assim como seu pai que sempre procurou se adaptar à nova realidade.

Mari e seu pai hoje vivem uma excelente fase e ela faz questão de contar que toma muito mais cuidado com ele, em cada momento da vida, fazendo de tudo para que ele possa continuar aproveitando cada momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br