in

Resumo O Cravo e a Rosa-Viva (10/07): Dalva desconfia que Dinorá e Celso sejam amantes

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, exibida pelo canal Viva, no capítulo de quarta-feira, 10 de julho, Dalva desconfia de que Celso esteja se envolvendo com Dinorá.

Publicidade

Ainda em O Cravo e a Rosa, a presença de Lourdes deixa Bárbara e Lourdes incomodadas. Percebendo que Catarina desapareceu, Petruchio se mostra furioso com o sumiço dela. Manipuladora, Marcela se faz de ingênua para Batista.

Durante o encontro com o pai de Catarina, a filha de Joaquim manda o banqueiro embora, e depois de ficar sozinha, brinda consigo mesma. Para que Batista possa beijar uma criancinha, Teodoro organiza todos os preparativos.

Publicidade

Dalva desconfia de Celso

Porém, o sumiço de Catarina pode atrapalhar os planos de Batista, que fica em pânico ao saber do ocorrido. Calixto pega Mimosa à força, mas Cosme chega a tempo de impedir que algo aconteça. Dalva, desconfiada de Celso, começa a investigar para saber se ele está tendo um caso com uma mulher casada.

Publicidade

Dalva pressiona Fábio

Ao questionar Fábio sobre o assunto, o amigo de Celso desconversa, pois não quer entregá-lo. Mesmo com Fábio não lhe dizendo nada, Dalva começa a desconfiar de que a mulher com quem Celso está saindo é Dinorá, mulher de Cornélio.

Publicidade

Edmundo confronta Batista. Ao chegar na casa de suas amigas, Catarina estranha a presença de Fábio no local. Durante um encontro com Petruchio, Marcela desconta toda sua raiva em cima do fazendeiro, e promete para ele que vai se vingar, porém, para a surpresa da irmã de Januário, Petruchio não demonstra estar com medo das ameaças feitas pela ex.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.