in

Resumo Terra Nostra-Viva (10/07): Paola faz pedido surpreendente para Francesco

Canal Viva

No canal de TV paga, Viva, em Terra Nostra, no capítulo desta quarta-feira (10), Paola diz para Francesco que quer ter mais um filho.

Publicidade

Ainda em Terra Nostra, depois de voltar para Santos, Tiziu revela o motivo de sua visita a Naná, que fica contente com a oportunidade de poder trabalhar na casa de Francesco. Sem dinheiro para pagar os italianos, Angélica resolve retornar para São Paulo e conversar com Gumercindo.

Gumercindo pede dinheiro para Francesco, que acaba lhe dando menos do que pediu. Gumercindo, não querendo levar as firmas que abriu em parceria com o pai de Marco Antônio, devolve o dinheiro que pegou emprestado.

Publicidade

Ao conversar com Amadeo, Hortência arranca a confissão do marido, que revela ter assassinado seu ex-marido. Acreditando em Amadeo, Heriberto o liberta e pede que el procure um bom advogado, pois vai precisar.

Publicidade

Paola e Naná se dão bem

Dolores pede para sua filha não se animar, pois o marido ainda não está livre da cadeia. Assim que chega de Santos, Naná e Paola se entendem rapidamente. Paola revela para Francesco que quer ter outro filho.

Publicidade

Francesco se espanta com pedido de Paola

Mesmo espantado, Francesco concorda com o pedido de sua mulher. Depois de agradecer Matteo pela ajuda que lhe deu, Amadeo insiste na retomada da sociedade, porém, o marido de Giuliana diz que não quer ser sócio dele, pois corre o risco de ser mandado embora de novo.

Marco Antônio conversa com o pai sobre a situação da casa bancária, e mencionam os investimentos que Gumercindo, pai de Rosana, tem no banco.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.