in

Patrícia Abravanel encanta ao posar ao lado da filha e do maridão em piscina da mansão

Bebemamãe

A filha do dono do SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel, é uma das herdeiras mais cotadas para assumir o posto do pai na emissora. Além de ser uma ótima apresentadora, Patrícia também exerce um dos papéis mais importantes em sua vida pessoal, a maternidade. Recentemente, ela apareceu em um momento muito especial ao lado da filha, Jane, de três anos, e do marido, Fábio Faria.

Publicidade

O casal aparece abraçado com a filha do meio, enchendo a pequena de carinho na piscina. Patrícia Abravanel e o maridão são pais orgulhosos de três lindas crianças: o mais velho é Pedro, de seis anos; Jane, de três anos, e o caçula, Senor, que tem apenas um ano e 10 meses de vida. Eles residem em uma bela mansão, que fica localizada em Alphaville, São Paulo.

A fotografia graciosa da família fez o maior sucesso entre os internautas, que ficaram encantados. “Amor de sobra!”, falou uma seguidora. Uma fã também comentou: “Foto cheia de amor e de carisma!”. Já outra internauta disse: “Que sanduiche mais gostoso, é tão lindo e gostoso cata nossa criança assim, apertar encher de beijos!”.

Publicidade

Os fãs da apresentadora não puderam deixar de fazer uma observação sobre a pequena Jane. Aliás, é muito comum que as pessoas comparem os pequenos para saber se são mais parecidos com o pai ou com a mãe. Alguns internautas deram palpites sobre o assunto, porém, as opiniões foram divergentes. Uma seguidora disse que Jane é a cara do pai, enquanto outros não concordavam, afirmando que a menina é mais parecida com a mãe.

Publicidade

Para quem não se lembra, a famosa e o marido demoraram para poder escolher o nome da pequena. O casal somente chegou a um consenso na reta final da gestação de Jane.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.