in

Resumo Malhação 2008 – Viva (10/07): Gustavo insiste para Angelina lhe dar uma chance

Canal Viva

No Viva, canal de TV paga, em Malhação 2008, nesta quarta-feira (10), Gustavo implora para que Angelina lhe dar uma chance.

Publicidade

Ainda em Malhação 2008, Gustavo tenta convencer Angelina que está arrependido. Comandado por Peralta, um grupo de meninos se prepara para invadir o dormitório feminino. Gustavo conta para Angelina que Andréas foi o responsável por difamá-la.

Em seguida, Angelina confessa que foi agarrada pelo rapaz. Durante o jantar, professora Forte acaba com o romantismo de Orfeu. Gustavo consegue o perdão de Angelina. Domingas flagra os meninos tentando invadir o dormitório.

Publicidade

Joaquim garante para Gustavo que faz questão de indenizar as famílias que foram contaminadas pela fábrica. Os meninos entram no banheiro feminino, mas são trancados por Domingas. Chiara acaba perdendo a chave do banheiro, e os meninos são obrigados a dormir no local.

Publicidade

Orfeu descobre que está tendo uma grande confusão no dormitório. Isidro consegue destrancar a porta do banheiro. Joaquim se apresenta para a mãe de Angelina como um dos donos da fábrica. Por conta da confusão gerada, Béatrice repreende todos os envolvidos.

Publicidade

Angelina diz não para Gustavo

Conceição é avisa por Joaquim de que receberá uma boa indenização. Mesmo pedindo uma chance para Angelina, Gustavo recebe um não da jovem, que o perdoou, mas ainda está muito magoada com as atitudes do rapaz.

Pedro aconselha Angelina

Percebendo o quão apaixonada Angelina está por Gustavo, Pedro aconselha a estudante a dar uma chance para o rapaz, pois ele também é louco por ela.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.