in

Globo deve anunciar Marcos Mion como apresentador na emissora, após BBB21, diz site

Veja

Marcos Mion ficou na RecordTV por 11 anos, mas recentemente teve o contrato encerrado e ainda não informou se pretende assinar com alguma outra emissora ou investir em projetos fora da televisão. Enquanto isso, surgem rumores de que ele poderia ser convidado pela Globo para apresentar algum programa.

Publicidade

Segundo o portal F5, em breve serão feitos anúncios de novas contratações por algumas emissoras, por exemplo, a RecordTV pretende ter Adriane Galisteu apresentando um programa que ainda está sendo desenvolvido; enquanto Marcos Mion é dado como certo na Globo.

A informação do site é que a emissora carioca já tem planos para anunciar o ex-apresentador de A Fazenda como novo contratado, mas isso deverá acontecer somente quando o BBB21 chegar ao fim.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas chegaram a cogitar a possibilidade de Mion substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, mas o ex-Record deve apresentar é o No Limite, que voltaria à programação da Globo com algumas novidades.

Publicidade

Uma curiosidade é que Marcos Mion começou sua carreira na TV em um seriado da Globo, no ano de 1999. Ele participou da série Sandy e Júnior, mas no ano seguinte foi para a MTV, onde comandou programas de sucesso, entre eles o Piores Clipes do Mundo.

Publicidade

Em 2002 foi contratado pela Bandeirantes, onde apresentava o Descontrole, mostrando seu humor escrachado e sempre improvisando ao vivo. Mion também atuou em vários filmes, clipes e fez muito sucesso à frente do Legendários. À frente do reality A Fazenda, foi muito elogiado, mas agora se prepara para novos desafios na carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br