in

BBB21 – Karol Conká aponta trauma com o pai em papo sobre seu comportamento com Lucas: ‘Me passei’

TV Globo

Após sair do BBB21 com rejeição recorde, Karol Conká aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas polêmicas sobre ela no Mais Você na manhã de hoje (24). Ao citar sua postura com Lucas, a rapper disse que se lembrou de alguns traumas com seu pai no passado, embora saiba que isso não é justificativa para seus erros dentro da casa.

Publicidade

Karol confessou que Lucas não tem nada a ver com o que ela passou com seu pai, mas se lembrava. Para ela, isso são coisas que ela está descobrindo ainda que não sabe lidar. “Me passei, não preciso nem justificar. Só reconhecer o erro e tentar melhorar“, disse, completando que, caso soubesse disso antes, não teria nem entrado no reality, teria procurado fazer tratamento.

A cantora contou que Lucas a olhava de um jeito estranho e não parava de falar. Mas reconheceu que foi extremamente agressiva e petulante com o ator, quando expulsou o rapaz da mesa.

Publicidade

A rapper afirmou também que chegou ao ponto de entrar no confessionário, porque queria sair. Ela relatou que estava ciente dos seus erros lá dentro. O seu lado ruim se aflorou no reality, pediu para sair, porque estava se sentindo culpada. Afirmou que já havia recebido energias externas, quando estava no confessionário conversou com a psicóloga, sentiu-se mais calma e decidiu continuar.

Publicidade

Conká admitiu que errou nas vezes que brigou lá dentro com outros participantes e pediu perdão por isso. Disse que não existe justificativa para as coisas que fez, apenas reconhece seus erros e tentará melhorar daqui pra frente. A cantora declarou que não concorda com nada que fez, tem envergonha e se arrepende profundamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade