in

Resumo Estrela-Guia (Viva) 10/07: Daphne é roubada por Ignácio

Canal Viva

No Viva, Canal de TV paga, em Estrela-Guia, no capítulo desta quarta-feira, 10 de julho, Ignácio rouba Daphne, que tem um ataque ao saber que pegaram uma de suas joias.

Publicidade

Ainda em Estrela-Guia, Dominique tenta encontrar uma solução para resolver o problema de uma vez por todas, porém, Tony continua alegando que viu sangue na moto, mesmo estando de noite deu para ver.

Percebendo que a cliente quer chamar a polícia para resolver a situação, Lalá afirma que Santiago está querendo prejudicá-la de propósito. Cristal percebe que Tony está muito nervoso com tudo que vem acontecendo, mas pede que ele se acalme.

Publicidade

Gisela vai atrás de Cristal para contar que teve sua primeira vez com Carlos, mas fica chocada ao descobrir que Tony foi parar na delegacia. André faz um jantar romântico para Luciana, que querendo saber o que aconteceu, pressiona o marido.

Publicidade

Ignácio é pressionado por Vanessa

Sem ter escapatória, ele confessa que se deitou com Su-sukham. Depois de receber o aviso de Gisela, Carlos leva sua moto. Para saber tudo sobre a mina de esmeraldas, Vanessa pressiona Ignácio. Daphne fica encucada com o Ignácio, pois teme ser traída por ele.

Publicidade

Daphne é roubada

Dominique, pensando que está tudo bem entre ela e Michael, resolve deixar o namoro deles como está. Tony liga para um amigo, que trabalha como delegado, pedindo ajuda. Sem que Daphne perceba, Ignácio rouba uma das esmeraldas dela. Mais tarde, Daphne dá por falta de uma de suas esmeraldas. Daphne nãos e conforma com o sumiço de sua pedra preciosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.