in

Nego Di sobre eliminação de Karol Conká: ‘Ajudou a acabar com a minha vida’

Uol

A eliminação de Karol Conká do BBB 21 foi a responsável por alcançar um recorde em audiência para a TV globo. A emissora não tinha um público como esse há 10 anos. O paredão que eliminou Karol, era formado por Arthur e Gil. Ambos não tiveram nem 1% dos votos. Karol Conká foi eliminada com 99,17% de rejeição pelo público em um paredão triplo. 

Publicidade

Nego Di faz live na eliminação de Karol

Com essa porcentagem, ela libera o ranking no toque 5 nas pessoas mais rejeitadas da história do programa. Logo atrás de Karol, em segundo lugar, está o humorista Nego Di que foi eliminado na semana passada com rejeição de 98,76% dos votos. A ficha do humorista sobre suas atitudes na casa, só caiu, quando ele teve o primeiro contato com o mundo exterior e percebeu estar sendo cancelado pelo público.

Com a saída de Karol, ele gravou uma live em que dizia: “Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Porque ela ajudou a acabar com a minha vida”. Com essas palavras, ficou muito claro que o humorista está tremendamente chateado com as parcerias que fez dentro da casa.

Publicidade

Karol Conká foi a mais rejeitada da história do programa

Nego Di era aliado de Karol Conká no jogo, ao lado deles também estavam Projota e Lumena. A saída de Karol pode trazer muitas mudanças nas jogadas. Inclusive de Projota e Lumena que até agora estavam jogando de acordo com o que Karol fazia.

Publicidade

Aqui fora, Karol também precisará enfrentar a rejeição que se projetou sobre o seu nome e ir descobrindo aos poucos os prejuízos que sua imagem sofreu no período de confinamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.