in

Resumo Por Amor (10/07): Eduarda comunica Helena que voltará ao mercado de trabalho

Globo

Em Por Amor, na Globo, nesta quarta-feira (10), Eduarda conta para Helena sobre sua decisão de trabalhar.

Publicidade

Ainda em Por Amor, tentando disfarçar, Arnaldo diz para Branca que comprou o anel para lhe fazer uma surpresa. Mesmo não se convencendo das explicações dadas pelo marido, Branca decide ficar com o anel.

Em seguida, a socialite comunica ao marido que irá controlar todos os gastos que ele fizer em seu cartão de crédito. Logo depois, Isabel olha para o dedo de Branca, que está usando o anel que ela mesma escolheu, e se mostra surpresa.

Publicidade

Mais tarde, após descobrir tudo o que aconteceu, Isabel não admite que Branca tenha ficado com a joia que era para ser dela, e exige que Arnaldo lhe compre outra. De surpresa, Atílio aparece no estúdio para fazer uma visita. Flávia fica tão contente, que nem disfarça o entusiasmo.

Publicidade

Helena nota o quão feliz Flávia está pela presença de seu marido. Wilson continua tentando reconquistar o amor de Márcia. Em conversa com Meg, Branca se conforma com o fim do casamento de Eduarda e Marcelo, e afirma para a amiga que o divórcio é inevitável.

Publicidade

Helena se surpreende com Eduarda

Sirléia discute com Nestor. Catarina, que escutou toda a discussão atrás da porta, questiona a mãe para saber quem é Silvia, mas ela não lhe responde. Eduarda surpreende Helena ao dizer que vai trabalhar.

Laura escuta conversa de Marcelo e Eduarda

Na casa de Branca, Eduarda e Marcelo batem um papo com o advogado. Laura chega, mas como ninguém percebe que ela está no local, se esconde, e ouve tudo que Marcelo e Eduarda estão falando para o advogado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.