in

Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador descobriu grave doença e foi afastado da TV

R7/Montagem

A Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, continua fazendo milhares de vítimas todos os dias. A doença, que pode ser de fácil contágio, já tirou a vida de milhões de pessoas em todos os continentes, gerando onda de preocupação, considerando que a vacina ainda não foi entregue para todos.

Publicidade

Entre os infectados pela Covid-19 estão diversas celebridades, inclusive brasileiros. Um dos famosos mais recentes a serem contaminados pelo novo coronavírus está o querido apresentador Geraldo Luís, de 49 anos de idade.

O apresentador descobriu a doença na última terça-feira (23/02). Depois de saber que estava infectado pelo coronavírus, Geraldo foi ao seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de 4 milhões de seguidores, e compartilhou o problema com o público.

Publicidade

Publicidade

Minha gente, infelizmente testei positivo para o COVID. Estou bem e já acompanhado por meus médicos. Isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui“, disse Geraldo, na legenda do vídeo que gravou no Instagram para falar sobre a doença.

Publicidade

Após a publicação, o famoso, que conta com admiradores no país inteiro, recebeu o apoio de seus admiradores, que entraram em oração por sua recuperação: “Todos nós estamos sujeitos ao inimigo é invisível… se cuida amado, fique bem! Em oração“, disse uma internauta. “Trago você nas minhas orações”, acrescentou outra.

Geraldo deveria apresentar o programa A Noite é Nossa, nesta quarta-feira (24/02). Mas devido ao seu problema de saúde, o famoso não poderá comparecer. Sendo assim, ele será substituído pelo colega Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.