in

Resumo Malhação (10/07): por Guga, Regina tenta uma aproximação com Rita

Globo

Na Globo, em Malhação, nesta quarta-feira, 10 de julho, pensando que Rita é namorada de Guga, Regina tenta se tornar mais próxima da jovem.

Publicidade

Ainda no capítulo, sabendo que Carla é contra o esquema de segurança privada no bairro, Thiago, Anjinha e Raíssa comentam o motivo dela não querer aceitar trazer mais segurança para os moradores da comunidade.

Em determinado momento, Anjinha revela que Carla está correndo risco. Jaqueline questiona Rita em relação ao aniversário de Guga. Rita conversa com Serginho para saber como fará no aniversário de seu amigo, pois não quer encontrar Filipe.

Publicidade

Filipe, que está no mesmo dilema que Rita, questiona Lígia. Jaqueline se abre com sua irmã e diz que não tem interesse em se mudar. Marco afirma que ficará mais atento. Todos se mostram ansiosos para a festa de aniversário de Guga.

Publicidade

Regina pede para Max ser educado com Rita

Joaquim e Lígia cuidam de Nina, que está doente. Madureira mostra para Marco Rodrigo o homem que está abordando seus alunos. Mesmo que não goste de Rita, Max é obrigado a tratá-la bem, pois Regina pede para o marido não criar implicância coma jovem, pelo menos durante a festa de aniversário de Guga.

Publicidade

Regina tenta fazer amizade com Rita

Querendo selar a paz com Rita por causa do filho, Regina tenta ter uma relação de amizade com a jovem. Enquanto isso, Joaquim e Lígia ficam preocupados com o estado de saúde de Nina, que só piora e não demonstra nenhuma melhora.

Com medo de que a menina tenha pegado alguma doença grave, Lígia decide levar a filha para o hospital. Malhação (Toda Forma de Amar) é transmitida de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.