in

Resumo Órfãos da Terra (10/07): Paul entrega Laila de bandeira à Almeidinha e Tomás

Globo

Na Globo, em Órfãos da Terra, no capítulo de quarta-feira (10), em confissão para Almeidinha e Tomás, Paul revela todas as armações de Dalila.

Publicidade

Ainda em Órfãos da Terra, mesmo sendo desmascara na frente de todos, Dalila tenta se esquivar das declarações dadas por Laila e Paul. Depois de bater em padre Zoran e Bruno, Almeidinha leva Paul para a delegacia.

A exposição de Martin se torna um verdadeiro sucesso. Dalila é confrontada por Laila. Durante o embate, a libanesa confessa que dormiu com o marido de sua rival. Dalila mostra sua verdadeira face para Laila, e garante que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para destruir a família dela.

Publicidade

Paul entrega Dalila

Completamente embriagado, Paul confessa para Almeidinha e Tomás, todas as armações que fez com Dalila. Elias questiona Jamil sobre o relacionamento dele com a empresária. Depois de toda a verdade sobre Dalila vir à tona, Rania revela seu maior segredo para a família.

Publicidade

Rania revela que é avó de Dalila

A matriarca dos Nasser conta que é avó da empresária. Ali conta para Latifa que já sabe do namoro dela com Abner. Bóris não gosta de ver Omar, irmão de Latifa, cortejando Eva. Ao flagrar Latifa no quarto de seu filho, Ester acaba desmaiando.

Publicidade

Na casa de Sara, Omar fica cara a cara com Ali, Dalila dá ordens para seus capangas irem atrás de Fauze, e não deixar que ele escape. Querendo saber tudo o que aconteceu entre Jamil e Dalila,

Laila pressiona o marido para que ele revele o que de fato rolou entre os dois. A trama é apresentada de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.