in

BBB21: repórter da Globo viraliza ao realizar campanha contra Karol Conká ao vivo

Reprodução/CETV

Nesta terça-feira, 23, um vídeo do CETV, um telejornal local da TV Globo, viralizou nas redes sociais. Na gravação, o repórter Isaac Macêdo e o apresentador Leal Mota Filho realizam uma campanha a favor da eliminação da rapper Karol Conká no paredão do “Big Brother Brasil 21”. Atualmente, a cantora enfrenta o embate contra Arthur e Gilberto.

Publicidade

Durante uma reportagem falando sobre concursos públicos, Isaac finalizou que melhor do que a notícia era a eliminação de Karol Conká no BBB21. E não foi só isso, o repórter ainda diz querer saber se os internautas já haviam exercido o seu papel de cidadão votando no paredão.

Diante das declarações de Isaac, o apresentador do telejornal seguiu com a brincadeira ao vivo. “Ainda não, Isaac”, respondeu. Leal Mota afirmou que a expectativa para esse paredão está grande, e afirmou que ele faria o seu papel de cidadão “como a grande maioria”.

Publicidade

Publicidade

Algo semelhante aconteceu nem 2020, durante o reality show da Record TV “A Fazenda 12”. Na época, o telejornal “Balanço Geral” da TV MS, afiliada da Record no Mato Grosso do Sul, realizou uma campanha para que o cantor Mariano continuasse no confinamento.

Publicidade

Além de pedir voto para o peão, o programa ainda afirmou que quem enviasse o comprovante de voto para o número deles no WhatsApp passaria a concorrer a prêmios. Diante da explícita campanha no intuito de ajudar Mariano, o quadro do telejornal deu o que falar na ocasião.

Mariano, que não era um dos favoritos do público, seja pela campanha do “Balanço Geral” ou não, não foi eliminado do embate do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade