in

Amores Verdadeiros: José Ângelo descobre caso de Nelson e Kendra, mas toma decisão inesperada

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, José Ângelo voltará a trabalhar como segurança de Victoria. Certo dia, ele surpreenderá Nelson em um momento quente com Kendra.

Publicidade

Ele irá para o escritório conversar com Victoria, mas eles falarão sobre o passado. O segurança contará sua história de vida para a patroa e ela acabará se comovendo com tudo o que ele já viveu.

Nelson entrará no escritório bravo, verá a esposa com os olhos lacrimejando e ficará irritado, perguntando o que José lhe contou. Victoria ficará impactada com a postura do marido, e perguntará se o funcionário tem algo para lhe contar.

Publicidade

José inventará uma história, surpreendendo Nelson, que descobrirá que o segurança não o entregou para a patroa. Longe de Victoria, Nelson agradece por ele não ter contado nada e tenta se justificar pelo momento com Kendra. José o alerta para que tome cuidado, pois Victoria não parece ser o tipo de mulher que perdoaria uma traição. Depois disso, faltará muito pouco para que Victoria surpreenda o marido a traindo em sua própria casa.

Publicidade

Depois Nelson desabafa com Salviano, mas o guarda-costas afirma que ele não deve se preocupar, pois José não se meteria na vida dos patrões. Será mesmo que ele ficará calado por muito tempo ou acabará encontrando a oportunidade de confessar a patroa o que está acontecendo?

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Alguns estados exibem a trama em horário diferenciado, devido a programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades