in

Quando Me Apaixono: 4 atores da novela que são parentes e você provavelmente não sabia

Televisa/SBT

A novela Quando Me Apaixono chegou ao fim e quase ninguém no Brasil sabe que no elenco da trama havia quatro parentes bem próximos na vida real.

Publicidade

O primeiro deles são irmãos e se trata de Eleazar Gómez, o Aníbal, e Zoraida Gómez, a Julieta. Essa foi a segunda novela em que eles atuaram juntos. A primeira foi no sucesso mundial, Rebelde.

Os dois possuem outro irmão que também é ator, sendo ele Jairo Gómez, mas este já não é tão conhecido quanto Zoraida e Eleazar. Os três irmãos acabaram sendo citados em notícias no final de 2020, devido Eleazar ter sido preso, gerando enorme repercussão na imprensa especializada em famosos do México.

Publicidade

Em Quando Me Apaixono, os dois não atuaram diretamente no mesmo núcleo, já que a participação de Julieta foi bem menor que a de Eleazar e a personagem se concentrou nos últimos dias de vida de César, e no que aconteceu com seu restaurante após o falecimento do empresário.

Publicidade

Já Eleazar surgiu na última fase da novela como o filho jamais reconhecido do vilão Augusto, interpretado por Lisardo. Curiosamente, os dois atores estão na novela Amores Verdadeiros, aparecerão quase na mesma época e serão do mesmo núcleo.

Publicidade

Outro caso é de Alfredo Adamo, o Honório, e Rocio Banquells, a Josefina. Os dois foram cunhados por vinte e cinco anos, inclusive durante as gravações de Quando Me Apaixono. O casamento de Alfredo com Mary Paz Banquells, irmã de Rocio, terminou da pior forma e agora as duas famílias são inimigas.

A briga foi tão intensa entre eles que Mary foi a TV contar que vivia um relacionamento abusivo com Alfredo, chegando a surgir notícias de que Adamo teria deserdado os três filhos que teve com a ex, a fim de não deixar nada para ela.

Adamo não perde uma oportunidade de falar coisas ruins sobre a ex e seus familiares, incluindo Rocio. Na novela mexicana Quando Me Apaixono, os dois atuavam diretamente, já que integravam a mesma família. O personagem Honório, de Adamo, nunca gostou de Josefina, personagem de Rocio.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades