in

Andressa Urach é detonada na web após anunciar retorno ao Miss Bumbum: ‘Só piora. Deus tenha piedade’

Reprodução Instagram

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach deixou os fãs impactados com uma novidade. Após sair da IUR – Igreja Universal do Reino de Deus, a famosa tem se envolvido em várias polêmicas ao tecer críticas aos líderes da instituição religiosa. Ela chegou a dizer que queria de volta todo dinheiro doado no tempo que foi membro e ainda ameaçou que caso não conseguisse resolver com diálogo iria tentar reaver os valores por via judicial.

Publicidade

Com a sua saída da igreja, muitas pessoas chegaram a questionar se ela voltaria a ser como antigamente. Andressa Urach na ocasião negou que isso pudesse acontecer, porém a famosa surpreendeu os fãs ao postar fotos e um vídeo sensual comunicando a sua volta ao Miss Bumbum.

Andressa Urach acabou recebendo várias críticas com seu retorno ao concurso, mesmo que seja como sócia da atração. No vídeo, a famosa mostrou a sua transição de um look mais comportado para outro bem ousado onde aparece bem sensual deixando as nádegas aparentes. Tudo seria para fazer divulgação do concurso e para quem não se recorda, a modelo já participou da edição que aconteceu no ano de 2012.

Publicidade

Participar do Miss Bumbum deu notoriedade a Andressa na época fazendo com que ficasse conhecida no país. “Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu a famosa na postagem em seu perfil do Instagram. Muitos internautas deixaram comentários no post e não economizaram nas críticas à modelo que até pouco tempo era religiosa e demonstrava ter uma vida mais recatada.

Publicidade

Publicidade

Muitos seguidores não esconderam a decepção e até mesmo estão se sentindo enganados. Um internauta escreveu: “Os que acreditaram na sua mudança, vendo isso (vários emojis de palhaço)”. “Só piora. Deus tenha piedade”, comentou um seguidor da modelo. Já outro escreveu: “Decepção”. Teve até quem afirmasse que estava parecendo aquela antiga Andressa.

A famosa já tinha deixado os internautas surpresos no começo do mês de fevereiro ao anunciar que colocou uma prótese de silicone de 590 ml nos seios. Quando revelou o procedimento, a modelo disse que teria novidades em breve, provavelmente se referindo ao Miss Bumbum.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.