in

Atriz Camila Queiroz é abalada por morte e lamenta: ‘Hoje você virou estrelinha’

Quem/Montagem

Em outubro de 2019, a atriz Camila Queiroz enfrentou a morte de perto. Ela perdeu o pai, Sérgio Queiroz, que tinha 53 anos de idade. Na época, a famosa, que é muito querida no Brasil, escreveu uma linda mensagem de amor para o genitor em rede social.

Publicidade

Nesta semana, Camila mais uma vez deu de cara com a morte e lamentou profundamente. Ela acaba de perder um de seus bichinhos de estimação, um cachorro que havia adotado com o marido Klebber Toledo.

Através de seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou o triste momento com seus milhões de seguidores. Em uma sequência de fotografias, Camila mostrou seu falecido cachorrinho e emocionou os internautas.

Publicidade

Hoje você virou estrelinha. Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor“, disse a atriz em uma das fotografias. Ainda na publicação, a famosa relembrou a morte de seu genitor: “Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar“.

Publicidade

Camila e Klebber Toledo já demonstraram seu amor por animais de estimação, tanto que já adotaram três cachorras: Lua, Angel e Céu. Há pouco tempo, o casal decidiu realizar uma pequena comemoração, com direito a balões e até bolo com velinhas, para festejar o aniversário de Angel. 

Publicidade

Klebber e Camila ainda não têm filhos, mas ela conta que frequentemente é questionada sobre engravidar. Em uma entrevista com angélica em novembro do ano passado, a atriz disse que ainda não tem planos sobre o assunto: “Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida“, brincou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.