in

Resumo A Dona do Pedaço (10/07): Régis é pressionado por Maria da Paz

Globo

Na Globo, em A Dona do Pedaço, no capítulo de quarta-feira (10), Maria da Paz coloca Régis contra a parede, após descobrir que foi vítima de um golpe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jô e Régis tem uma conversa que acaba deixando Ellen, empregada de Maria da Paz, intrigada. Ao escutar o amante se divertindo com sua mãe, Jô fica com raiva, pois não suporta ouvir os barulhos que eles fazem.

Márcio percebe que Maria da Paz vem gastando excessivamente, e chama a atenção da boleira para o assunto. Jô e Régis conversam sobre o plano que estão armando contra Maria da Paz. Com Agno, Gilda comanda as negociações de um imóvel para um casal.

Publicidade

Vivi marca encontro com primo de Maria da Paz

Querendo saber onde Eusébio guardou o dinheiro da herança que recebeu de seu falecido pai, Cornélia e Chico vasculham toda a casa. Sem conseguir esquecer Chiclete, Vivi marca um novo encontro com o primo de Maria da Paz.

Publicidade

Fabiana abre os olhos de Camilo em relação a Vivi e Chiclete. Decidido a aproveitar seu dinheiro sozinho, Eusébio começa a pensar em pedir o divórcio para Dorotéia. Nilda não se sente muito bem. Após passar mal, Amadeu leva a mãe para o hospital.

Publicidade

Maria da Paz descobre que golpe foi planejado

Depois de descobrir que Maria da Paz foi vítima de um golpe, Márcio conversa com ela para dar a notícia. Durante a conversa, o gerente deixa claro que o golpe foi planejado. Revoltada por saber que foi passada para trás, Maria da Paz não quer deixar o episódio passar em branco.

Determinada a saber o que aconteceu com o bufê, a boleira pressiona o marido para que ele conte tudo que sabe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.