in

Cansado, William Bonner encerra Jornal Nacional querendo ir embora para bem longe

Reprodução Globo

William Bonner vai sair do Jornal Nacional. Ainda não se sabe exatamente quando, mas diversos portais de notícias e colunistas especializados em TV já divulgaram essa informação. César Tralli é visto como um grande postulante para substituir Bonner.

Publicidade

Âncora do Jornal Nacional desde os anos 1990, Bonner esteve à frente da bancada do principal telejornal do Brasil e deu muitas notícias importantes ao brasileiro neste período. Nos últimos anos, o jornalista tem demosntrado grande destaque, especialmente devido ao noticiário político.

A situação parece ter ficado pior depois que Jair Bolsonaro (sem partido) assumiu a presidência. Os apoiadores do presidente são grandes críticos da Globo. Bolsonaro, por exemplo, chegou a xingar Bonner durante conversa com apoiadores no começo deste ano. 

Publicidade

O senador Flávio Bolsonaro registrou queixa-crime contra Bonner e Renata Vasconcellos depois de eles noticiarem decisão do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o suposto esquema de “rachadinha”. A Justiça encerrou o processo.

Publicidade

Bonner que ir para Marte

No fim do Jornal Nacional desta segunda-feira (22) foi exibido imagens da sonda da Nasa que pousou em Marte. Após as imagens, Bonner comentou. “Tranquilinho marte, né?”, disse o jornalista. “Tranquilinho, silencioso”, afirmou Renata Vasconcellos. “Dá vontade”, finalizou Bonner, antes de encerrar o telejornal. A declaração de Bonner repercutiu nas redes sociais e os tinternautas que assistiam ao JN perceberam a vontade do jornalista de ir para um lugar mais tranquilo, sem haters, sem críticos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!