in

Resumo Triunfo do Amor (23/02): relação de Alonso e Helena faz Max colocá-la contra a parede

SBT

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Max confronta Helena para saber como ela conheceu Alonso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bernarda fica preocupada ao saber que Vitória tem testemunhas do crime que ela cometeu. Helena interrompe uma conversa entre Marina e Alonso. A loira aproveita a oportunidade para debochar dos dois.

Em outro momento, Alonso revela para Maria que Helena perdeu um filho que estava esperando dele. Fernanda conversa com Cruz e diz que Helena revelou que seus pais se divorciaram por causa dela. A jovem tenta convencê-la que não tem culpa de nada.

Publicidade

Fernanda se emociona com Vitória, em Triunfo do Amor

Fernanda diz que seus pais já tem problemas suficientes e não precisam dela para nada, pois sabem muito bem o que estão fazendo. Max fica a um ponto de descobrir que Maria está esperando um filho. Vitória desabafa com Fernanda.

Publicidade

A estilista revela para sua filha que foi apaixonada por um homem no passado. Emocionada com a história de sua mãe, Fernanda acaba chorando muito. Helena fica furiosa ao chegar ao restaurante e encontrar Maria com Alonso.

Publicidade

Helena é confrontada por Max, que a questiona sobre Alonso

Max lembra que não foi ele quem escolheu o lugar, mas não é nada agradável encontrar um homem que ele não conhece jantando com a mulher que ele mais ama no mundo. Em seguida, Max questiona Helena.

O rapaz pergunta para saber de onde é que ela conhece Alonso, pois nunca soube que eles dois haviam se conhecido anteriormente, muito menos que ele a tratava com tanta intimidade como agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.