in

Meghan Markle encanta em sua 1ª aparição após anúncio da gravidez e exibe barriguinha

O Globo

A duquesa de Sussex, Meghan Markle e o marido príncipe Harry fizeram a primeira aparição após o anúncio da chegada de mais um herdeiro. Ela já havia gerado grande comoção quando revelou com detalhes a perda do bebê no ano passado. Meghan contou o sofrimento que passou na ocasião.

Publicidade

A duquesa surgiu exibindo a sua barriguinha de gestante ao lado do maridão. O casal famoso apareceu em um vídeo para falar sobre o podcast que vai se chamar Archewell Audio. A esposa do príncipe Harry já tinham falado no ano passado que fecharam um acordo para criar este podcast. O casal recebeu mais de 230 milhões de reais no projeto.

Por causa desses tipos de projeto, o casal não vai mais participar da família real como membros trabalhadores. A Rainha Elizabeth II anunciou na última semana que retirou todos os trabalhos militares honorários e patronagens no Reino Unido que pertenciam ao príncipe e a esposa.

Publicidade

A rainha inglesa falou sobre a situação e lamentou a saída de Meghan e Harry como membros trabalhadores da realeza. Os serviços que eles faziam retornaram para a Rainha, antes de serem novamente redistribuídos entre os outros membros da família real. Apesar da tristeza com a decisão, o casal vai continuar sendo muito amado pela família.

Publicidade

Publicidade

Em sua primeira aparição pública após ter comunicado a gravidez oficialmente, Meghan Markle surgiu usando um lindo vestido de grife Oscar de la Renta. O modelito ostentado pela esposa do príncipe Harry custa 19 mil reais. Ao abordar o projeto, a duquesa disse que vai usar o podcast para ter conversas que possam inspirar e educar. A criação do Archewell tem o intuito de elevar vozes que não estão sendo ouvidas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.