in

Cantora Simone mostra filho recém-nascido e abre o coração ao falar sobre nascimento de Zaya

Globo

A cantora Simone, dupla com Simaria, é um grande sucesso nas redes sociais. Ela sempre compartilha momentos engraçados com os fãs. Os seguidores estão aguardando com grande ansiedade a chegada de mais um membro na família da famosa. A coleguinha sempre deixou claro o seu grande desejo de aumentar a prole.

Publicidade

Quando descobriu a gestação, a mamãe famosa ficou radiante e fez questão de dividir o momento especial com os seus fãs. A famosa já é mãe de do pequeno Henry de seis anos. Agora, ela está esperando uma menininha e até já escolheu o nome da pequena. A garotinha vai se chamar Zaya.

Simone está na reta final de sua gestação e resolveu aproveitar para relembrar uma fase especial, em que seu primogênito estava recém-nascido. Enquanto a pequena Zaya não chega, a famosa resolveu compartilhar com os seus fãs uma linda fotografia do filho ao responder perguntas sobre o parto da caçulinha que está para chegar.

Publicidade

Atualmente, a cantora já está com 38 semanas de gravidez, isso quer dizer que Zaya pode chegar ao mundo a qualquer momento. Um dos seguidores questionou sobre quando a filha vai nascer. Diante da pergunta feita pelo seguidor, a famosa mostrou uma fotografia de Henry recém-nascido e deixou os fãs em polvorosa ao revelar quando a pequena vai chegar. De acordo com a coleguinha, o nascimento de Zaya deve acontecer nessa semana.

Publicidade

Publicidade

Simone também aproveitou a oportunidade para poder responder a outras perguntas dos internautas. Inclusive, ela revelou que já engordou 23 quilos durante o período gestacional e aproveitou para falar mais sobre a sua saúde. Para quem não sabe, o marido da coleguinha preocupou alguns fãs ao contar que a cantora estava passando mal.

Na verdade, a famosa estava sofrendo com enjoo, mas segundo ela é algo normal, pois costuma ficar assim no finalzinho da gestação e que com o primogênito foi a mesma coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.