in

Ana Maria vai às lágrimas ao homenagear Louro José em estreia de novo cenário: ‘Quanta saudade, meu amigo’

Rede Globo | Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (22), Ana Maria Braga estreou o novo cenário do programa matutino Mais Você exibido pela Rede Globo. De acordo com o site UOL, a apresentadora não conteve as lágrimas ao relembrar do personagem Louro José, interpretado por Tom Veiga. Tom faleceu em novembro do ano passado devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Publicidade

Muito emocionada, Ana Maria relembrou a trajetória ao lado do amigo e exibiu momentos ao seu lado durante mais de 20 anos de parceria. A apresentadora exaltou o companheirismo de Tom por tantos anos e ressaltou o carinho que ainda recebe do público devido ao trabalho em conjunto.

Ana disse, ainda, que ela e Tom Veiga gravaram juntos mais de 5 mil programas, e que o amigo era fiel e carinhoso nos bastidores da atração Tom Veiga acompanhou Ana Maria desde a criação do personagem, e esteve também em outras emissoras. A apresentadora dedicou a estreia do novo cenário e o início de mais um ciclo ao amigo Tom Veiga.

Publicidade

O papagaio nunca escondeu a pessoa e o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores. Os dois eram um só. Quanta saudade, meu amigo Tom”, desabafou Ana Maria Braga em meio às lágrimas. Tom foi encontrado sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca após passar mal. A morte precoce do humorista comoveu amigos, familiares e fãs.

Publicidade

A comandante do Mais Você ainda afirmou que decidiu manter a bancada onde Louro José ficava no novo cenário para que ele sempre pudesse ser lembrado. A apresentadora revelou que escolheu a mesma roupa usava durante a estreia na emissora há 22 anos atrás e brincou com a forma física mais de duas décadas depois.

Publicidade

Publicidade