in

Tatuagem íntima de Anitta é revelada após vídeo viralizar na web; frase escolhida está chamando a atenção

Instagram Anitta / Isto É / Montagem Ghean Fernandes

Anitta deu o que falar no último final de semana, quando surgiu em um vídeo, fazendo uma tatuagem íntima. O registro vazado foi publicado pela cantora em uma plataforma de conteúdo adulto e acabou dando o que falar ao cair na rede. Diante da repercussão, a frase tatuada pela cantora acabou sendo revelada e chamou a atenção dos internautas.

Publicidade

De acordo com o portal Isto É, embasado em informações do Metrópoles, Anitta tatuou a frase “I luv u”, que significa “eu te amo”, traduzido para o português. Ainda de acordo com o site, a cantora teria escolhido a região íntima por não ter mais espaço em outros lugares do corpo.

Após o vídeo em que Anitta aparece gritando de dor ao tatuar o local viralizar nas redes sociais, a cantora resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram. Na ocasião, a artista contou que o vídeo é real, mas explicou que a tatuagem é antiga e ja foi até retocada.

Publicidade

“Para quem pensar em fazer tatuagem nesse local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”, disse a cantora, que se divertiu com a reação dos fãs ao descobrirem o tal vídeo. Internautas também repercutiram a frase escolhida pela cantora.

Publicidade

No perfil oficial do portal Isto É no Twitter, internautas se surpreenderam tanto com o local escolhido pela cantora quanto pela escolha da frase. “Não estou acreditando que a Anitta tatuou eu te amo naquele lugar”, escreveu um internauta. “Anitta se superou ao escolher a tatoo e a frase”, disse outra usuária do Twitter, repercutindo a matéria publicada pelo site de notícias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade