in

‘Ela voltou’: Andressa Urach surge em vídeo polêmico e anuncia retorno ao Miss Bumbum

Instagram Andressa Urach

Desde que anunciou que havia deixado a Igreja Universal, Andressa Urach vem passando por grandes transformações, que vão desde a aparência física até o novo trabalho. Após retocar a tatuagem da perna e relatar que em breve viriam novidades, a modelo revelou a surpresa aos fãs nesta segunda-feira (22).

Publicidade

Através do Instagram, Andressa Urach surgiu em vídeo polêmico ao mostrar um antes e depois e anunciar seu retorno ao Miss Bumbum, concurso que a deixou conhecida após conquistar o segundo lugar, em 2012. Ao contar a novidade, a modelo deu alguns detalhes sobre o novo passo profissional.

“Ela voltou”, escreveu Andressa Urach no vídeo compartilhado com os seguidores do Instagram. Na gravação, a modelo surgiu repaginada e chegou a mostrar o bumbum, dando o que falar entre os internautas. Na legenda da publicação, a famosa contou que se tornou sócia e garota propaganda do concurso em 2021.

Publicidade

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa Urach, que logo despertou a opinião pública a respeito de suas escolhas e mudanças.

Publicidade

Publicidade

Andressa Urach, que durante anos adotou uma postura religiosa após quase morrer por complicações com a aplicação de hidrogel no corpo, deixou alguns evangélicos furiosos. “Fizeram o que esperavam de você”, disse um internauta. “Vai voltar para onde Deus te tirou?”, questionou uma seguidora da modelo.

Mesmo diante de duras críticas, Andressa Urach não se deixa abater e continua surpreendendo os seguidores a cada dia. Em meio aos ataques, a modelo também conta com fãs que saem em sua defesa e apoiam as suas novas decisões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade