in

Simone se manifesta sobre o nascimento da filha: ‘Pressão boa, bebê mexendo perfeito’

Reprodução Revista Cifras / Instagram Simone

A cantora Simone apareceu no Instagram na manhã desta segunda-feira (22) para conversar com os seguidores e falar sobre a reta final da gravidez. É grande a expectativa da cantora para o nascimento de seu segundo filho, Zaya. Ela e o empresário Kaká Diniz já são pais de Henry, que completou seis anos.

Publicidade

Simone afirmou que está bem e comentou que no final da gestação voltou a ter enjoos. A cantora que faz dupla com a irmã Simaria disse que isso é totalmente normal neste momento. “Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, afirmou a artista.

Simone também comentou que teve enjoos no domingo, mas classificou o episódio como normal e disse que ficou da mesma forma na reta final da gravidez de Henry. Atualmente, Simone e Kaká Diniz estão morando nos Estados Unidos. Zaya vai nascer por lá.

Publicidade

A cantora também foi questionada por uma fã sobre qual a data de nascimento de Zaya. Simone respondeu que desta semana não deve passar. Uma outra fã questionou o fato de Zaya nascer nos Estados Unidos e não no Brasil.

Publicidade

Simone disse que essa escolha não teve nada a ver com o profissionalismo dos médicos brasileiros e que ama muito e confia no trabalho dos médicos que têm no país. Ela disse que o motivo da escolha pelo nascimento nos Estados Unidos foi outro, sem citar exatamente qual.

Publicidade

Recentemente, Simone revelou que estava passando por uma fase de nervosismo com a gravidez. Depois de ser elogiada por alguns seguidores, a cantora revelou que não se sente bonita neste período de gestação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!